quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Principais Cometicos Da Lista Básica

 Minhas Fofas confira o post beijão.

 - Para começa  não e preciso saindo comprando tudo, o que vir pela frente. basta meninas ter um dos, cosméticos principais por isso que eu vim dar essa dica para você porque já vim muitos casos das meninas comprando tudo que ver pela frente, eu vim dar uma dica da lista básica confira que eu vir na revista da avon de maquiagem, o nome e beleza e maquiagem. então eu vim repassar a dica, gente vocês, meninas que tão começando agora e bom uma revista dessa, eu comprei por 8,99 que tava el lançamento não sei quanto ta agora, mais pra quem também já tem a pratica e tal mesmo assim e bom ter uma revistinha dessa em casa. 

 1. Creme disfarce, popularmente conhecido como primer

 2. Base 

 3. Corretivo

 4. Pó compacto 

  5. Blush

  6. Lápis de sobrancelha 

  7. Lápis de olho 

  8.Lápis para o contorno dos lábios 

  9 . Máscara para cílios

  10. Delineador

 11.Sombras

 12.Batons

 13.Gloss

De onde veio essa espiração ?
 Beijocas Até O Próximo Post Fiquem Com Deus

Meninas eu tenho uma revista de maquiagem, com dicas, com truques , como cuidar da pele e etc..  eu amu de verdade essa revista, eu comprei na Avon e chegou mais novas edições revista da avon, e muito importante você ter uma revistinha como seu quebra galho, e parece que ela advinha sabe o que você precisa, naquele momento xauu  fofas.


7 comentários:

  1. ameeei <3

    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amei o seu blog ! muito lindo!
    dá uma olhadinha no meu é vê se gosta !
    http://makeunhaseglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu blog,estou seguindo ;D
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    Beiijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Amei, seguindo aq tá???

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hmmm , amei seu blog *-*
    & essa listinha , ficou ótima.
    Seguindo aq , retribui lá ? Se possivel , confere meus post's ?
    Muito obrigada , beijao :3

    www.beijodacamyblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A minha lista básica é lápis de olho, base e pó, haha

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir