segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Máscara Reparadora cabelos da Moroccanoil





Oii gente, tudo bem?
     Estou testando há mais ou menos dois meses a Máscara Reparadora de cabelos da Moroccanoil (tampa laranja), que com certeza vocês já devem ter ouvido falar dela ou de outro produto dessa marca que ficou super famosa no mercado, ganhando o coração de muitas famosas e meras mortais hehe.

       O que fala na embalagem é que é uma máscara para cabelos enfraquecidos e danificados. Ela promete reestruturar, fortalecer e nutrir os fios.
      Seu cheiro é ótimo (mas nunca vi um produto com óleo de árgan que não tivesse cheiro bom) a textura é bem consistente, daquelas que você vira o pote de cabeça para baixo e o produto não cai. 
        Modo de uso: Passar o xampu, enxaguar bem, tirar o excesso de umidade dos fios com uma toalha e aplicar o produto nos fios. Depois penteie e deixe agir de 5 a 10 minutos (sem a necessidade de calor). Enxágue e finalize aplicando o condicionador (não vá pegar muito produto! Ela é bem consistente, pouco produto já é suficiente,pegue um pouco e vá passando, caso sinta necessidade é só pegar mais um pouco)
     Nas instruções diz para ir diminuindo o uso conforme seu cabelo vá melhorando. Eu comecei no primeiro mês usando ela uma vez por semana, no segundo mês a cada quinze dias e agora que vou para o terceiro mês pretendo usar apenas uma vez por mês. Não use todo dia, ela é reconstrutora, usando todo dia seu cabelo vai ficar duro! 
       Eu a uso e a amo!! É claro que não ocorre nenhum milagre, mas meu cabelo está muito melhor adoro quando chega o dia de usá-la. Mas meninas, ela é uma máscara reparadora!! Não é uma simples hidratação, ela é recomendada para cabelos extremamente danificados, como o meu caso. Depois das luzes meu cabelo ficou muito fraco, eu penteava e quebravam muitos fios, depois que usei essa máscara meu cabelo melhorou muito!! Não está quebradiço como antes, nem seco como uma vassoura.
 Caso o seu cabelo só esteja seco, não há necessidade de uma máscara reparadora como essa, e sim uma hidratante, como a de tampa morrom e a de tampa branca da Moroccanoil (nunca usei, caso eu compre faço o post, ok?) que dizem ser muito boa. A última máscara de hidratação que usei foi a OM Yenzah link(também com óleo de árgan), é bem boa e seu preço é mais acessível :D
Mácara hidratante


Nenhum comentário:

Postar um comentário